E se fosse você?

igreja perseguidaAlguma vez você já pensou se aqui no Brasil começasse as perseguições religiosas? Já pensou o que faria se tivesse em uma situação “negue Jesus” ou “morra por Ele”? Nesses últimos dias, vimos em grandes telejornais a notícia de uma Universidade no Quênia.

Onde um grupo extremista islâmico Al Shabaab, ligado ao grupo Al Qaeda, entrou na Universade de Garissa mantendo inúmeros cristãos reféns.  Deixando aproximadamente 147 mortos e aproximadamente 80 feridos a operação só finalizou quando houve morte de quatro pessoas do ataque. E se fosse você? Se fosse aqui no Brasil, na sua Universidade ou Escola que um grupo extremista entrasse e falasse “Você nega a Jesus?”. O que você faria? Negaria ou morreria por Ele?

Pensando que somos infiltrados nesse mundo e somos a imagem de Cristo aqui na Terra, você seria capaz de dizer “EU NÃO NEGO”. As consequências por sua resposta é clara, MORTE.

Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. – Filipenses 1:21

Você seriae se fosse você como Paulo, dizer que o morrer é ganho?

Ontem foi dia de dizer que Ele morreu, mas está VIVO! Ele morreu por mim e por você ! Ele sofreu pelas nossas transgressões e o que nós temos feito por isso?

Contando que Cristo seja anunciado, não importa se eu morrerei por Ele. Sendo Ele engradecido pela vida ou pela morte, que seja ELE. Sou apenas um canal para que a Glória dEle seja anunciada.

E você o que faria?

Que você reflita sobre isso essa semana, sendo um infiltrado nesse mundo e anunciando Cristo.

Boa semana,

Deus abençoe!

 

 

 

Deixe uma resposta