Coisas que colocamos dentro do nosso suco

innocent-drinks-product-line-up

A garrafinha de suco diz:

[av_two_third first][av_table purpose=’tabular’ caption=” responsive_styling=’avia_responsive_table’] [av_row row_style=’avia-heading-row’][av_cell col_style=”]Coisas que colocamos em nosso suco[/av_cell][av_cell col_style=”]Coisas que não colocamos em nosso suco[/av_cell][/av_row] [av_row row_style=”][av_cell col_style=”]Fruta[/av_cell][av_cell col_style=”]Patos[/av_cell][/av_row] [av_row row_style=”][av_cell col_style=”]Fruta[/av_cell][av_cell col_style=”]Naves espaciais[/av_cell][/av_row] [av_row row_style=”][av_cell col_style=”]Fruta[/av_cell][av_cell col_style=”]Triciclos[/av_cell][/av_row] [av_row row_style=”][av_cell col_style=”]Fruta[/av_cell][av_cell col_style=”]Saxofones[/av_cell][/av_row] [av_row row_style=”][av_cell col_style=”]Fruta[/av_cell][av_cell col_style=”]Ursos[/av_cell][/av_row] [av_row row_style=”][av_cell col_style=”]Fruta[/av_cell][av_cell col_style=”]Concentrados[/av_cell][/av_row] [av_row row_style=”][av_cell col_style=”]Fruta[/av_cell][av_cell col_style=”]…[/av_cell][/av_row] [/av_table] [/av_two_third] [av_one_third] [av_image src=’http://www.infiltradosnomundo.com.br/wp-content/uploads/2015/04/2015-02-18-21.53.25-225×300.jpg’ attachment=’4540′ attachment_size=’medium’ align=’center’ animation=’no-animation’ link=” target=” styling=” caption=” font_size=” appearance=”][/av_image] [/av_one_third]

A empresa se orgulha em dizer que todos os seus produtos são completamente puros, feitos somente de suco, sem adição de conservantes, ou outros produtos (como uma Zebra por exemplo).

Na verdade, toda a comunicação da empresa usa a estratégia de “nossos produtos são 100% puros, sem adição de conservantes”.

Agora imagine que essa caixinha de suco é nossa vida cristã. Assim como o suco, não podemos ter impurezas em nossa vida, precisamos ter nossa fé 100% em Jesus e em Sua salvação. E é só no que precisamos acreditar. Qualquer outra doutrina pode te distrair e diminuir sua porcentagem de pureza.

Da mesma maneira, podemos entender a pureza como o pecado em nossas vidas. Com a natureza pecaminosa do homem estamos sucetíveis à misturas indesejadas em nossas vidas. Já pensou seu suco adicionado à mentiras, pornografia, promiscuidade? Não se pode dizer mais que somos 100% puros.

O filtro que temos para tirar essas impurezas da nossa vida é Jesus Cristo. Se nos arrependermos dos nossos pecados e pedimos perdão, Ele é fiel e justo para nos perdoar. Assim podemos voltar a ser totalmente puros.

Isso ganha um significado ainda mais especial nestes dias de Páscoa. A data serve para lembrarmos que Jesus veio ao mundo, foi tentado assim como eu e você, mas se manteve puro. Ele foi crucificado, dando sua vida em sacrifício por mim e por você, e venceu a morte ressuscitando ao terceiro dia, para limpar nossos pecados e ser nosso advogado diante Deus.

Aproveite esses dias para agradecer. Esqueça um pouco o chocolate e a comida para se lembrar daquilo que é mais importante para os cristãos. Nosso filtro que nos mantém puros em meio ao mundo sujo. Jesus Cristo é nosso Salvador. Glória a Deus por isso!

Deixe uma resposta