O importante na vida

Olá Galera, Sou Luis Fernando, tenho 23 anos e sou jogador de futebol, passei por equipes do Brasil, Portugal e ultimamente da Espanha. Agora de férias no Brasil curtindo a copa com a família e amigos.

Mas vamos falar do que interessa! A vida de um atleta apresenta certas peculiaridades que podem ser contextualizadas na vida do cristão, o apostolo Paulo compara a vida de um cristão com a de um atleta em 1 Corintios 9:24.

“Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.”

Assim como o esporte é importante para o atleta, Jesus Cristo é o mais importante na vida de um cristão.

O atleta jamais entra numa competição achando que perdeu, ele sabe que o adversário é forte e é necessário se preparar fisicamente,cuidar da alimentação e se concentrar o máximo para conquistar seu objetivo, com o cristão deve ser do mesmo jeito, se preparar com a leitura da bíblia e alimentar o espirito e evitar as coisas que te afastam do reino de Deus.O cristão sabe que as lutas dessa vida são passageiras, não importa as lutas ele sabe que é vencedor.

Façam como um atleta, deem o máximo para conquistar a vitória, vitória que encontramos por meio do nosso Senhor Jesus Cristo que deu sua vida por nós na cruz.
Valeu Galera! Deus abençoe vcs!

Deixe uma resposta