Consagração radical- Porque o meu eu me mata!

Disse Josué também ao povo: Santificai-vos, porque amanhã fará o Senhor maravilhas no meio de vós. Josué 3:5

Dia após dia somos tentados a ser mais pisoteados pelo desespero da rotina. Na correria esquecemos de adorar a Deus com todo o nosso ser sem pedir nada em troca. Pense na sua vida, nos desafios que você tem que vencer, nas dificuldades que você tem que superar e ainda sim reservar um tempinho para Deus. A nossa religião na verdade é acoplada a nossa vida, tornando-se Deus apenas uma parte de um todo, sem representar algo notável.

O que nos esquecemos é a essência de nossa vida: adorar a Deus com tudo o que somos. Ser totalmente entregue a Ele e amá-lo de forma incondicional é algo obrigatório, pois sem isso nos tornamos pessoas interesseiras. Pessoas que não se entregam ao Senhor do forma completa não são realmente cristãs, são apenas pessoas que se parecem com aquelas que seguiam Cristo atrás do milagre, da benção. As vezes não percebemos que a benção maior é ter um bom tempo com Ele, e ouvir o que Ele tem para nos falar.

São momentos maravilhosos aqueles que tiramos nossos desejos, nossas vontades egoístas e nossa carnalidade em troca de uma consagração radical ao Senhor. Fazer jejum não significa que você receberá algo externo do Senhor, mas sim algo interno: a intimidade. Ser entregue em oração, dependendo totalmente

dos braços do Senhor da sua vida muda completamente o foco da sua vida, e sua luta contra o pecado é deixada de lado. Sua luta contra o pecado existirá até o momento da glorificação, mas se você tiver essa consagração declarada na sua vida, nenhum pecado te sustentará mais, e você terá mais fome de um alimento saboroso que é a presença de Deus.
Submerso a essa consagração de jejum, oração e leitura da palavra, vem a alegria inesgotável que é resultante a presença do Senhor na sua vida. Esse ponto você vê como você é pequeno e quanto você pode crescer com Ele, se você se aproximar mais. Quanto mais perto Dele, mais fome Dele você vai sentir.
Hoje é dia de você estar no sobrenatural de Deus, não amanhã. Ele quer te mostrar coisas que naturalmente você não conhece, porque o inimigo, e a sua carne não deixa. Deixe de ser nominal e passe a ser literal!
Até a Proxima!

Deixe uma resposta