Solteiro com orgulho!

Dia 12/06. Um dia esperado por muitos namorados ou não namorados também. Dia que o amor é absoluto, e tudo carrega o aroma da paixão. Mas a verdade é que esse dia é uma data comercial como a maioria das outras data comemorativas ou feriados.

Muitas pessoas ficam triste numa data assim, porque acham que precisam estar num relacionamento sério, pois se sentem carentes, e isso acaba sendo a esperança de toda a vida.

Colocar a esperança total da sua vida num relacionamento, te leva a buscar algo que te beneficie, e isso foge um pouco do princípio de que amar é fazer outra pessoa feliz.


Procuramos alguém só por conveniência, por ter alguém que supra nossa carência, ao invés de vivermos bem com nós mesmos, para que, quando um relacionamento florescer, nós posamos nos dedicar à fazer a outra pessoa feliz.

Em geral, nós homens não sabemos ser soteiros, e as vezes nos parecemos com Sansão. Somos de Deus, fortes, inteligentes, temos promessas, vivemos experiencias espirituais, mas, quando aparece uma Dalila em nossas vidas, ela toma o lugar de Deus rapidamente.

Ou esperamos uma mulher de Deus cair do céu igual maná. E quando um relacionamento, que achávamos que daria certo, não dá, colocamos a culpa em Deus, mas Ele nos deu a chance de escolher que quisermos.

Deus guia o caminho, mas somos nós que escolhemos a estrada.

Viver sozinho não é pior coisa do mundo, e para viver com alguém que se ame, é preciso saber viver solteiro.

Pra varia um pouco, dê uma olhada no vídeo abaixo. É sobre saber quem é a pessoa certa de Deus pra nós.
http://youtu.be/hoiK6cdkbXU

Grande abrass a todos!!!
e Feliz dia dos Namorados!!!

Deixe uma resposta