Vetores


Existem momentos na vida que ficam marcados em nós. Uma final de copa do mundo, o nascimento de um filho(não sei o que isso ainda haha quem sabe um dia), uma homenagem, um presente. Mas quando uma pessoa ter o seu caráter mudado, isso gera não apenas um marco, mas um divisor de águas.
As nossa atitudes, geram um impacto em tudo. É como se todo mundo disparasse vetores. Uns mais fortes, outros mais fracos, em direções diversas. E cada vetor tivesse uma força, que causa um impacto. Os momentos que marcam a sua vida podem influenciar diretamente nas suas atitudes, na intensidade, tempo, e direção.

Como as situações que te marcam podem ser positivas, ou negativas. Isso quer dizer que suas ações vão ser positivas ou negativas. Influência até no humor. Por exemplo, num bom dia. Ele pode ser alegre e sorridente, como também pode ser rude e ríspido.
 
Quando você é marcado por Jesus, e pelo seu amor. Isso ocasiona uma mudança no seu caráter. Que consequentemente irá modificar suas ações.
Ou seja, se atitudes são vetores, que causam impacto. Com Cristo em nossas vidas, os vetores são positivos, e carregados de amor. Que vão impactar vidas a todo momento.
Bem, todas as nossas atitudes tem um certo impacto. Isso é fato!
Mas com o que você tem impactados as pessoas?
Deixe Cristo marcar sua vida, para você impactar vidas com um Amor sem explicação que nos trouxe vida.
E que vida maravilhosa! Que mesmo em meio as dificuldades Deus traz paz pra nós. E em todo momento nos ama,

Ele é o marco!O seu impacto transforma, choro em alegria, confusão em paz, indiferença em amor!

Boa semana pessoal!

Deixe uma resposta