O Braço na medida

Fala galera!!Hoje com um post reduzido. Falamos hoje sobre depressão. De uma forma geral um estado de tristeza demasiado, sem coragem, sem vontade de viver, de sair de casa, de se relacionar, se entregando a vontade de não viver a vida efetivamente.

Não pense que depressão é uma pauta nova, Elias teve teve depressão, se enfiou numa caverna para não sair mais, pois ele tinha falta de coragem que na verdade essa coragem é confiança em Deus. mas Deus com seu amor e sua bondade foi até Elias e o-encheu de ânimo, e ousadia. O profeta tinha medo medo de uma rainha, mas a presença de Deus fez dele um homem que teve coragem de enfrentar seu problema porque Deus estava junto dele.

Quando falamos que existe uma depressão em certa região, isso significa que existe um buraco, um declino de solo. Pessoas estão sujeitas a caírem em depressão, todo tipo de pessoas, mas quando é permitida a presença de Deus, ele cura, ele consolam, Ele anima, se faltam razões para para, Ele dá  razões(Ele morreu por amor a nós). Tem uma frase que um amigo meu me disse:

Independente do tamanho do problema(buraco) onde você está, você precisa de um amigo com um braço grande o suficiente para tira-lo de lá.

E é com muita alegria que eu encerro esse post dizendo que Jesus é esse amigo!Não importa o tamanho do seu problema, ele tem o braço do tamanho exato.

fb.com/InfiltradosNoMundo

@infiltradosINM

Deixe uma resposta