Eai, qual vai ser sua resposta?

Nesses dias os tempo está passando com uma certa velocidade. Quando menos se espera ele está quase acabando. No começo do ano fazemos planos, metas e quando percebemos o ano já se dissipou.
O tempo passa cada vez mais rápido, e nessa história Deus quer usar você. Ter um relacionamento contigo. Você pode pensar que é muito novo para servir a Deus. Peço desculpas se você se encaixa nisso, porque dizer ser muito novo para Deus, é uma bela desculpa. É querer servir ao Senhor, porém sem abrir mão de alguma prática, pensamento, ou sentimento.
Isso me lembra a história do jovem rico contada em Mateus 9:16-30. Era um bom homem, guardava os mandamentos como a lei ordenava, mas quando Jesus disse para que ele vendesse tudo o que tinha e o seguisse, o jovem se entristeceu e foi embora pois não quis abrir mão do dinheiro. Deus pode chamar você 100 vezes, mas enquanto você não abrir mão de alguns amigos, curtição, hábitos, ou sentimentos(O jovem rico amava o dinheiro) o seu relacionamento com ele vai ser superficial, e talvez não dê tempo de abrir mão depois.
O jovem não quis abrir mão do seu dinheiro assim, como você talvez quer abrir mão da sua adolescência, curtição. Mas eu te digo uma coisa, seguir Jesus não é perder tempo, e sim ganhar, porque “…Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.”
Deus chamou a Samuel, e Samuel não disse: “Senhor, eu sou muito novo ainda….daqui uns 10 anos quando eu estiver mais velho eu me dedico a ti.”
Ele disse:  “Eis me aqui…”
Deus te chama para segui-lo, eai qual vai ser sua resposta?
O nosso Deus, é um Deus amoroso, bondoso, e ele quer mostrar isso a você, e que você mostre isso ao mundo. E para isso não existe idade, porque Deus não vê RG, ele vê o seu coração.
fb.com/InfiltradosNoMundo

@infiltradosINM

Deixe uma resposta