Qual sua fruta favorita?


Repararam como muitas frutas eram servidas durante todo o acampamento? Ora abacaxi, ora banana, mamão, melancia, maçã… A qualquer hora daqueles 4 intensos dias era possível sacar uma fruta e desfrutá-la. Algumas vezes haviam abelhas, outras pode ser que não estavam tão bonitas e até moscam vinham sondar.
Mas isso me faz lembrar (créditos à minha namorada) de um versículo de Apocalipse.
(Apocalipse 22:2) “No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.”

No acampamento pudemos ter um gostinho muito superficial do que teremos no céu. Lá haverá a árvore do fruto da vida.
Normalmente árvores só dão frutas em uma determinada época do ano. Mas essa árvore será frutífera todos os meses, durante todo ano, durante toda a eternidade.
Quando as frutas eram colocadas, havia em fartura, mas à medida que íamos pegando a cesta ia se esvaziando. E isto é só mais uma evidência de que estamos na Terra. Porém no céu será diferente, poderá pegar quantas quiser, pois a árvore da vida nunca se esgotará. E ainda, diz as folhas são para a saúde das nações. Nações. Consegue imaginar essa fonte inesgotável que uma árvore será suficiente não somente para 500 adolescentes, mas para nações, sem nunca se esgotar.
Para alguns, o acampamento pode ter sido muito bom, mas não é comparável com a experiência que viveremos no céu.

(I Coríntios 2:9) “Todavia, como está escrito: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam”;”

O que vivemos pode ter sido uma pequena prévia. Pois então preparem-se para o que está por vir!

Deixe uma resposta