FORA DILMA!

Alguém gritou “FORA DILMA!” porque tinha razões pra discordaimagesr de uma filosofia de governo, atos da atual presidente, etc. Mas uma massa de outras pessoas (massa= mais de três pessoas) gritaram juntas. Mas porque gritaram? De repente a Dilma virou uma espécie de tinhoso (Acho o vermelho até sugestivo) e culpada por todos os males do país, não que não seja de vários (vários=mais de três).

 

O que eu quero enfatizar é que as vezes nós gritamos algum Fora Dilma só porque alguém gritou, mas nós mesmos não sabemos o porquê de gritar. Reivindicamos coisas sem saber o que são, seguimos doutrinas sem refletir se realmente concordamos.

“Se você não sabe onde quer ir, qualquer caminho serve.” Lewis Carroll

“Se você não sabe que Fora Dilma gritar, qualquer Fora Dilma serve.” Matheus Janeiro

 

Por isso quando gritarem na tv, no cinema, na música, no púlpito da igreja, ou até na sala de aula algum Fora Dilma, reflita se você concorda, e apenas grite junto se realmente for verdade pra você. E quando gritar, grite com vontade.

 

E se conseguirmos pensar dessa maneira, acho que Romanos 12 fará mais sentido com o tempo.

 

E se puder faça comentários, é muito legal quando tem uns comentários e feedbacks de vocês que leram. Se não gostaram do texto, podem comentar coisas do tipo “lindo”, “poeta”, “Janeiro THE BEST”, que meu ego agradece.

 

Afinal, de que vale escrever e não ter feedback né, não?

 

Não deixe este texto virar um exercício de ego e comente, e dissemine(palavra bonita essa).

 

É bom estar aqui…

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *