Imitadores

imitarNos últimos anos temos ouvido muito a  falar- se sobre “está na moda ser evangélico”, hoje não quero entrar em conceitos, muito menos em mera discussão sobre a frase, mas sim te fazer levar para uma reflexão maior.

O ser evangélico pode estar na moda sim, mas o que não sai da moda é ser CRISTÃO. Cristo sempre será o mesmo ontem, hoje e sempre mostrando que Ele é quem devemos seguir. Tendências, e mais tendências tem aparecido nos últimos dias, mas a essência do envagelho continua sendo CRISTO.

E para não sairmos de moda, o fato de sermos de Cristo nos leva a sermos imitadores dele, afinal Paulo já falava isso para os Coríntios:

Sede meus imitadores, como também eu de Cristo. 1 Coríntios 11:1

Nossa verdadeira moda deve ser de imitar a Cristo, muitas vezes dizemos ser cristãos, mas não amamos, não temos compaixão com o próximo, não somos realmente imagem e semelhança dEle. Como alguém pode dizer ser dEle e não ser como Ele?

Somos e estamos enganando as pessoas, pelo simples fato de muitas vezes seguirmos tendências e essas tendências não nos levarão a Cristo que é e sempre será a maior tendência.

Que nossa moda no dia de hoje esteja gravada em nossos corações, que sejamos imitadores dEle!

Boa semana!

Deus abençoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *