Atendendo ao Teu chamado!

“Atendendo ao Teu chamado, eis me aqui para levar ao mundo todo Seu amor, quero te dizer que estou pronto, envia-me a mim.”

Essa música é um pouco velha, provavelmente muitos não conheçam. Ela foi de autoria de um membro que na época era do nazateen e hoje é Pastor. Agora uma definição do meu amigo Aurélio: Embaixador – A categoria mais alta de representante diplomático, e título de quem a ocupa.  (Ferreira, Aurélio. p. 275), você deve estar se perguntando por que de tudo isso, mas você já vai entender.
O Bacon nos explicou na segunda, várias coisas sobre um embaixador, cursos que eles têm que fazer, pois são pré-requisitos, diversas línguas a se conhecer, enfim quer conhecer mais dá uma lida no post aqui. Mas hoje que te mostrar que não precisamos de curso algum, ou falar qualquer outra língua que não seja a nossa (não, eu NÃO estou dizendo que você não precisa fazer um curso, ou uma faculdade, mas quero mostrar algo que muitas vezes deixamos de fazer.) 
Fomos escolhidos por Deus muito antes do que podemos tentar imaginar: “O Senhor me chamou desde o meu nascimento, desde o ventre da minha mãe fez menção do meu nome.” (Is. 49:1) somos chamados desde antes da formação dos nossos ossos (caso você não sabe é na 5ª semana mais ou menos da gestação, sim 5ª semana), e esse chamado é para ser um embaixador, ser o represente mais importante, como diz Paulo em Efésios, EMBAIXADORES EM CADEIAS. Uma simples forma de dizer, “IDE, por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” (Mc 16:15)
Em Isaías 6, é relatado sobre a visão de Isaías e seu chamado, e no versículo 8 “Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.” (Is. 6:8), o trecho da música que inicie, não importa em qual época foi “criada”, ou se ela é famosa ou não é, mas o refrão (no caso, este trecho) diz exatamente o que deve ser nossas orações diárias a Deus, ATENDENDO AO CHAMADO, LEVANDO SEU AMOR, AO MUNDO TODO. E usando um exemplo de alguém que levou a palavra para todos, foi perseguido, mas mesmo assim combateu o bom combate, foi Paulo. E quando ele diz que somos embaixadores em cadeias, envolve muitos aspectos, pois levando Jesus para as pessoas, com Seu amor por nos demonstrado na cruz, liberta pessoas presas a vícios, presas as correntes do passado, vidas são resgatadas para a vida eterna, e tudo isso nos fazemos porque SOMOS EMBAIXADORES, e não precisamos de títulos humanos para isso, já foi pago o titulo por nos, e para nós só há uma missão IDE, E PREGAI. 
O que tem te impedido de pregar? O que tem te impedido de levar o amor de Deus?Paulo antes de conhecer Jesus, ele era quem perseguia os discípulos, e depois quem foi perseguido por muitos foi ele, muitas vezes preso, mas Ele levou o evangelho a toda criatura e podemos ver isso em suas cartas na Bíblia.
Que realmente nossos corações pulse mais forte por missões, que o amor de Cristo, seja transmitido para as pessoas através de nós!
Bom final de semana, muitos hoje estão entrando em acampamentos de carnaval, que Deus abençoe a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *