ACTIVATE

Essa semana estamos falando sobre ser espiritual e as opiniões que muitos tem sobre esse assunto, aqueles que consideram que pode ser fanático, chato ou ainda quadrado.
Lá nos primeiros post falamos sobre como é ser cristão nas atualidades e acho que muitas das opiniões de ser espiritual está totalmente ligada a isso. No mundo em que vivemos existem hoje muitas pessoas com essas opiniões, mas vendo apenas de fora do plano, e às vezes até aqueles que estão dentro da igreja não conseguem entender o que tantos outros estão sentindo. 

Eu costumo dizer que Deus não é algo de ver ou ouvir falar, mas sim de sentir, quando você sente você entende. E muitas vezes mesmo depois de sentir ainda não assumimos isso por vergonha do que aquelas pessoas que estão de fora vão pensar. 
Ser espiritual nada mais é do que você “estar conectado” com Deus, só que depois que você sentiu, aquilo toma conta de você de uma tal forma que você quer cada vez mais, o que faz parecer que você é fanático. Aí, toda vez que você encontra com alguém, você quer falar sobre isso, porque o Evangelho é a BOA NOTÍCIA e você quer espalhar ela pra todo mundo, porque ela é muito boa, e, assim, você fica conhecido como chato
E, depois de tudo isso, você para de ir para alguns lugares, rir de algumas piadas, falar algumas palavras e ter umas atitudes diferentes, porque você não é mais desse mundo, e essas coisas não te agrada mais e você se torna o quadrado. E por causa de tudo isso você coloca aquela roupa que o Felipinho falou para ir ao um lugar e outra para estar em outro.
Preste atenção nesse vídeo, depois vou falar sobre ele: (PS: não teve como colocar ele porque o youtube não permitiu, então eu coloquei o link)
Para aqueles que não são tão bons em inglês à letra dele fala que existe um plano para sua vida e que você tem que seguir, você não pode ser nem quente e nem frio. Lá em Ap 3:15-16 Deus fala que tem vontade de vomitar aqueles que são mornos, que estão em cima do muro, que ora é alguma coisa e ora outra. A música continua falando sobre o quanto o mundo necessita de você. 
Então vamos lá, aperte o botão que tem o seu coração e ative-o. Como mostra no clip tire suas roupas de aparência e seja você mesmo e vá mundo afora dando as boas noticias que todos precisa ouvir pois você vai perceber que ser cristão é muito louco, e não quadrado, fanático ou chato.
Só para refletir:

O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir eu vim para que tenha vida e vida em abundância Jo 10:10 – Deus só veio para trazer mais vida e alegria para você não para que você fique nos cantos e isolado.

Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigo, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer Jo 15:15 – Ele fala que acima de tudo é o seu amigo, então trate Deus dessa forma na sua vida

Porque para com Deus não há acepção de pessoas. Rm 2:11 – Vem para Ele como você é e está, que Ele sempre te aceitará, não importa o seu estilo Deus se importa com o seu coração.
Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora tenho na carne, vivo pela Fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim. Gl 2:20 – Esse é o nosso grito de guerra na escola dominical, e esse você não participa de uma passada lá é muito legal. Mas que seja também o seu grito.
E por fim

One thought on “ACTIVATE

  1. Pingback: Eu sou Livre - Infiltrados no Mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *